Julho 2016

Agora que chegou a altura de meio mundo pensar nas férias e na praia, aqui ficam as minhas sugestões saudáveis para quem tem que levar consigo as refeições e os snacks :) Saladas Junte leguminosas, legumes, fruta, carnes magras, peixe, ovos, tofu ou seitan e leve um molho vinagrete à parte para servir. Wraps Prefira wraps integrais ou à base de legumes e recheie-os com legumes, fruta, carnes magras, peixe, ovos, tofu ou seitan. Sandes Escolha pães integrais de mistura ou de sementes e recheie-os com legumes, fruta, carnes magras, peixe, ovos, tofu ou seitan. Taças de açaí Triture polpa de açaí com banana até formar um puré,

Se costuma seguir o blog já deve ter percebido que sou uma fã de começar o dia com sumos e batidos bem coloridos e muito energéticos. Como vou ao ginásio de manhã, costumo ter muita fome até à hora de almoço e, por isso, os sumos ou batidos pós treino são um excelente pequeno almoço para mim e deixam-se saciada durante algumas horas sem me sentir pesada. A quantidade que bebo varia muito mas de uma forma geral ronda os 400 a 500ml (quase 2 copos cheios). Por isso no post de hoje aproveito para vos explicar um pouco a

ENTRETANTO NA NiT