Setembro 2017

Criar receitas novas e saudáveis para levar todos os dias nem sempre é uma tarefa fácil.  Com a falta de tempo e tudo o que temos para fazer ao longo do dia acabamos, muitas vezes, por comprar alimentos processados e embalados, fáceis de colocar nas lancheiras, por repetir consistentemente os mesmos snacks, ou até por ir a um café e compar um bolo ou uma sandes. Este hábito torna-nos mais desmotivados com as refeições intermédias e pode levar, a longo termo, a um aumento de peso. Para evitar isso, é essencial dar-mos um bocadinho de atenção ás nossas refeições e à

Salada de frango grelhado com pêssegos e iogurte Receita do meu livro Para 2 pessoas Ingredientes Para a salada 3 mãos cheias de rúcula Azeite 6 rabanetes 1 mão cheia de alface 20g de folha de mostarda 2 pêssegos fatiados 2 peitos de frango grelhados 1 mão cheia de menta 3 colheres de sopa de framboesas 2 colheres de sopa de nozes picadas Para o molho de iogurte 100g de iogurte grego 0% de gordura Azeite 1 limão 1 colher de sopa de Coentros frescos Sal Pimenta 1 colher de chá de sementes de chia Preparação: Grelhe os peitos de frangos temperados com sal. Numa taça pequena misture

Durante as férias as nossas rotinas mudam bastante e tendemos a permitir-nos erros alimentares como petiscos, gelados, bolas de berlim, e outros excessos. Por isso, o regresso ao trabalho chama por uma limpeza do corpo e um voltar às rotinas. O corpo elimina toxinas através da pele, da urina e das fezes. Uma boa sudação, beber água de forma adequada e ter um trânsito intestinal regular são factores chave para que o nosso corpo consiga eliminar substâncias tóxicas. Estas toxinas são responsáveis por sintomas como envelhecimento precoce, aumento de peso, inchaço abdominal, digestões difíceis, cansaço excessivo entre outros. Podemos ajudar o nosso corpo a eliminar toxinas

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