Healthy Style by Sofia Dezoito Fonseca

Em homenagem à minha mais recente viagem a Nova York pedi à Sofia para nos fazer um editorial para todas as pessoas que adora viajar! E é caso para dizer que é preciso ter BAGAGEM para organizar a mala antes de viajar. A verdade, é que é difícil fazer escolhas e contemplar várias opções numa micro mala de cabine. Eu que o diga, fui com 2 amigas a NY e precisámos de levar uma mala de porão só para casacões, sapatos e compras eheh. Mas é possível!

Este look reflete os “essenciais” de uma viagem citadina: conforto e utilidade.

1.Impermeável-BAG Zara – para além do tradicional casaco de “agasalho” – que convém levar consigo durante a viagem para não ocupar a bagagem – é mesmo imprescindível um impermeável. É fácil de transportar (este, por exemplo, pode dobrar-se em formato de saco) e sempre bem-vindo, tanto para chuva como para vento. É quase um seguro de viagem!

2. Óculo de sol Mr. Bohoo – óculos de sol – mesmo no inverno – devem ir sempre consigo. Proteja os seus olhos, ao mesmo tempo que dá um toque especial ao seu look de viagem.

3. Batom vermelho Quem disse Berenice – não é que seja propriamente um essencial, mas dá um twist a qualquer look. Numa vertente mais descontraída cai bem um pouco de “glamour”, que se pode facilmente conseguir com um batom vermelho e um rápido hair bun!

4. Ténis Adidas Samba – um calçado confortável é imprescindível para qualquer turista. Opte por um calçado que possa combinar com todo o tipo de indumentária: vestidos, saias, leggings, calções. As cores neutras são, por isso, sempre uma boa aposta, pois tornam-se mais versáteis.

5. Jeans “Organic” Mangoaposte nuns jeans confortáveis e leves. Aqui a opção de skinny jeans deve ficar de parte. Nas viagens anda-se muito a pé e é bom que a circulação das suas pernas esteja à vontade, sem qualquer tipo de pressão.

6.Camisola de malha/sweatshirt H&M – uma camisola mais quentinha também não pode faltar na sua lista de viagem. Opte por materiais confortáveis, como o algodão e a lã.

7. Mala Samsonite – o tamanho standard de cabine é essencial para todo o tipo de viagens. Invista numa opção duradoura, que possa continuar a ter utilidade em viagens futuras.

Sigam o trabalho da Sofia aqui e aqui.

0 Comentários

Deixar Comentário