Fevereiro 2019

É possível alimentar o nosso cérebro de diversas formas. Uma delas, a mais óbvia, é com alimentos saudáveis, que contribuem não apenas para a saúde do corpo, mas também para a da mente. Já falei anteriormente sobre o que implementar e o que evitar na alimentação para cuidar do cérebro e também do estado de espírito. Porém, há muitos outros hábitos que contribuem para a saúde cerebral e que estimulam a capacidade cognitiva, a memória e a concentração. Tome nota de alguns deles, a seguir, e coloque-os em sua rotina. 1. Atividades físicas  Fonte:Pixabay.com Há uma série de estudos que demonstram os benefícios da prática

Bolo de chocolate sem glúten ultra fofo Adaptado de Vegan Simple Blog Ingredientes 6 ovos 100g de farinha de grão 100g de farinha para bolos sem glúten 100g de açúcar mascavado escuro 1 colher de café de bicarbonato de sódio 1 colher de chá de fermento para bolos sem glúten 250ml de sumo de laranja natural 100ml de mel 3 colheres de sopa de azeite 3 colheres de sopa de cacau em pó Preparação Pré-aqueça o forno a 200ºC. Numa batedeira colocar os ovos, o sumo, o açúcar mascavado, o mel e o azeite e bater bem. Juntar o cacau em pó, a farinha de grão, a farinha para bolos sem glúten, o

ENTRETANTO NA NiT