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Gelado de Manga, pêssego e coco (sem leite e sem glúten)Gelado de Amora e Banana Gelado de Banana sem Lactose e sem glúten Gelado de Morango e HortelãGelado Caseiro de SpirulinaGelado de Caju e BaunilhaGelado de Manga e LaranjaSanduíches de Gelado de Manteiga de Amendoim e BananaGelado de Abacate e Limas com Pistácios e ChocolateGelado de chocolateGelado de Matcha e CocoGelado de Pina Colada Saudável Gelado de Beterraba com pepitas de chocolateGelado de Coco e Lima (sem glúten e lactose)Calipo Gelado de Alfarroba e Chia

É fã de sumos e batidos fresquinhos para o pequeno-almoço ou lanche? A coleção de receitas de hoje vai interessar-lhe: Batido de banana e aveia Batido de beterraba com chá preto Batido de beterraba e frutos vermelhos Batido de castanha com maçã Batido de fruta Batido de kefir com morangos e hortelã Batido de morango, amora e iogurte Batido detox de morango e beterraba Batido na taça Batido verde Batido verde proteico Batido vermelho Coffee smoothie com cacau e avelã Smoothie de abacate, lima e kiwi Smoothie verde com abacate e hortelã Smoothie vitamínico Sumo antioxidante Sumo de duas estações Sumo multi-frutos Vitamina matinal

O episódio de hoje é dedicado ao tema da celulite. A inimiga número 1 de grande parte das mulheres e que nos leva todos os anos a procurar massagens, cremes e receitas milagrosas. Convidei a Izabel de Paula, body shaper, com métodos patenteados no combate à celulite e à flacidez da pele, para nos explicar que métodos funcionam, o que podemos fazer em casa para ajudar, que tipo de massagens devemos procurar, se a cinta fará sentido ou não e muito mais. De forma descontraída, como sempre, tentámos simplificar este tema e ajudar-vos a perceberem realmente o que devem fazer para

A coleção de receitas de hoje é dedicada a jantares leves e saudáveis para quem procurar manter uma alimentação equilibrada: Abóbora spaghetticom cogumelos e tomate cherry Assado de lentilhas e cevadinha Cogumelos recheados Creme de batata-doce com lentilhas com gengibre Empadão de cogumelos Esparguete de curgete salteado com salmão e pêssego Esparguete de legumes no forno Falafels de cenoura Medalhões de pescada no forno com limão e tomate Mini hambúrgueres de feijão preto com couve-flor assada Mini pizzas de curgete com mozarela e parmesão Noodles de courgette com frango e tomate Omelete de grão de bico Pizza com claras Salada de polvo Salada de abóbora com rúcula e feijão manteiga Salada morna de primavera Salada thai de espinafres com molho

O Canabidiol (CBD) é um constituinte da planta Cannabis sativa ou Cannabis indica, extraído do cânhamo, que ao contrário do Δ⁹-tetrahydrocannabinol (THC) não induz efeitos psicóticos.1 O interesse na utilização de CBD como suplemento tem vindo a crescer, dado os seus possíveis efeitos anti-inflamatórios, neuroprotetivos, antipsicóticos, antipilepticos, ansiolíticos, anti tumorais.2 O nosso corpo apresenta um sistema endocanabinoide, com recetores CB1 ou CB2 nas diversas células. 1,2 Os recetores CB1, situam-se, sobretudo, no sistema nervoso central e têm um papel na modulação dos sintomas depressivos, de stress ou na modulação emocional e cognitiva após um stress traumático. 1,2Os recetores CB2 situam-se na periferia das células exercendo expressão

O post de hoje é dedicado a mais uma coleção de opções saudáveis. Desta vez o objetivo é dar-lhe receitas vegetarianas para fazer em quantidade e congelar. Caldo Verde VegetarianoSopa de Espinafres CremosaBolinhas de Grão e CenouraAlmôndegas de feijão azukiVeggie BurguersEmpadão de Lentilhas e Batata DoceCoucous Thai com Legumes Tofu Tika Masala com cenoura e curgeteSalteado de Tofu com ervas, abóbora e grelosPanados de SeitanJardineira VeganaFavas GuisadasTofu à Zé do PipoHambúrguer de QuinoaPimento RecheadoCaril de CogumelosHúmmus com vegetaisCanja de CogumelosTofu AgridoceRancho à Portuguesa (Vegan)

Receita de Bolinhos de Lentilhas e linhaça Para cerca de 8 bolinhos Ingredientes 200g de lentilhas vermelhas secas Salutem 1 cebola 1 dente de alho 200g de linhaça moída Salutem 100g de sementes de linhaça 1 pitada de piri-piri em pó Meia colher de café de paprika fumada Flor de Sal Salutem Preparação 1 - Cozer as lentilhas em água fervente durante cerca de 10 minutos.  2 - Escorrer e verter para um triturador. Juntar a cebola descascada e cortada grosseiramente, as sementes de linhaça, a paprika, o piri-piri e o sal. Triturar tudo até formar uma pasta compacta. 3 - Forrar um tabuleiro de forno com papel vegetal e pincelar com azeite. Aquecer

Como tantos dos nossos pacientes nos pedem ajuda para terem inspiração diária para cozinhar, hoje o meu post é dedicado a partilhar consigo 30 pequenos-almoços saudáveis que poderá fazer para começar o dia de forma nutritiva. Pudim de Chia e Amendoim Waffles de abóboraBatido Verde de Pêra e Espinafres – VeganPapas de Aveia com Maçã e CanelaPanquecas de Abóbora e AveiaOvernight Oats/ Aveia Adormecida Papas de Aveia DouradasGranola de Aveia com Frutos secos Batido de Ameixas com AmorasMuffins de Banana e aveia com chocolatePapas de Amido de MilhoBowl de CacauWaffles de MacaccinoPanquecas de centeio e linhaça Batido de Beterraba, cenoura e gengibrePapas de MilletPão

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